Profile

Join date: Aug 14, 2022

About

O camisa 10 ficou fora por seis partidas, por conta de uma lesão muscular na coxa, e retornou contra o Náutico, entrando no segundo tempo. Quem também retorna, após cumprir suspensão, é o volante Leandro Vilela. Ele deve entrar no lugar de Madison para formar dupla com Rodrigo Andrade. Já no ataque, a dúvida fica por conta de Jenison. Autor do gol da vitória sobre o Timbu, ele sentiu um desconforto muscular e foi substituído por Yuri aos 34 minutos do segundo tempo. Jenison está sendo avaliado pelo departamento médico. Caso não tenha condições, o provável substituto é Nicolas Careca, recuperado de uma pubeíte.

(ao vivo<<<) assistir Ponte Preta e Guarani ao vivo 20 agosto TRANSMISSÃO PONTE PRETA X GUARANI AO VIVO HOJE (20/08): Veja onde assistir e horário do jogo PONTE PRETA X GUARANINotícia É o fato

Ainda dentro da zona de rebaixamento, o time tem 23 pontos. A equipe alviverde defende o retrospecto recente positivo em dérbis. Nos últimos quatro jogos, foram duas vitórias do Guarani e dois empates. Transmissão: SporTV e Premiere, para todo o Brasil. Tempo Real: no ge, com vídeos exclusivos (CLIQUE AQUI para acompanhar). Ponte e Guarani realizam últimos treinos antes de dérbi neste sábado Ponte Preta - técnico: Hélio dos Anjos A principal dúvida está no ataque.

Pelo menos 16 mil pessoas são esperadas para assistir ao clássico campineiro. O retrospecto geral do dérbi tem 69 vitórias do Guarani, 66 da Ponte Preta, além de 67 empates e um resultado desconhecido - o primeiro, em 1912. A Macaca busca a reabilitação depois da derrota por 2 a 1 contra o Brusque para manter a gordura para a degola. Com 29 pontos, tem quatro a mais que o Operário-PR, o primeiro time do Z-4. A Ponte tem a favor a invencibilidade de oito partidas no Majestoso contra o Guarani, com cinco vitórias e três empates. O Bugre respirou um pouco mais aliviado após a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, resultado que quebrou uma sequência de seis partidas sem vitória.

Ponte Preta x Guarani: saiba onde assistir ao clássico pela Série BNa manhã deste sábado, Ponte Preta e Guarani fazem derby campineiro pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). A bola rola a partir das 11 horas (de Brasília). A partida terá transmissão do SporTV, na televisão fechada, e do Premiere, no pay-per-view. Resumo Ponte Preta e Guarani Figurando no meio da tabela, a Macaca vivia momento de ascensão na competição, com 29 pontos. No entanto, a boa fase foi interrompida na rodada passada, quando perdeu por 2 a 1 para o Brusque, em Santa Catarina. Agora, precisa voltar a vencer para continuar se afastando do Z4. Por outro lado, o Bugre não faz boa campanha na Série B e amarga a zona do rebaixamento, com 23 pontos ganhos. Entretanto, venceu o confronto direto com o Náutico em casa por 1 a 0, de maneira dramática, e se aproximou de deixar a zona da degola.

Hélio dos Anjos observou Fessin e Nicolas durante a semana para definir quem o substituto de Everton, fora do restante da temporada devido a uma fratura no tornozelo esquerdo. A Macaca ainda terá outras duas mudanças, com a volta de Fábio Sanches, livre de suspensão, e a entrada de Felipe Amaral, preservado em Santa Catarina por estar pendurado com dois cartões amarelos. Provável escalação: Caíque França, Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Wallisson e Elvis; Fessin (Nicolas) e Lucca. Provável Ponte para o dérbi 204 contra o Guarani — Foto: ge Quem está fora: Everton (cirurgia no tornozelo esquerdo); Fraga (lesão muscular de grau 2 na coxa) Ribamar (transição física); Ramon (cirurgia para reparar lesão muscular); Fabinho (recuperação de cirurgia no joelho). Pendurados: Mateus Silva, Fraga, Da Silva, Caíque França e Fessin, além do técnico Hélio dos Anjos Um dos principais nomes do elenco, Giovanni Augusto deve voltar ao time, possivelmente na vaga de Yago.

Ponte Preta x Guarani: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem do dérbi 204Tudo o que você precisa saber sobre o clássico campineiro da 25ª rodada da Série B Ponte Preta e Guarani se enfrentam no dérbi campineiro de número 204 neste sábado, às 11h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. O ge acompanha todos os lances do confronto em Tempo Real - CLIQUE AQUI para seguir. Ficha do dérbi 204 entre Ponte Preta e Guarani — Foto: ge Depois de três anos, o Majestoso volta a receber público para um dérbi e vai ter casa cheia - com torcida única.

(((ASSISTIR ONLINE<<))) assistir Ponte Preta e Guarani ao A transmissão ao vivo do jogo será ao vivo pela EPTV (Globo) para a região de Campinas, com narração de Osvaldo Luís, comentários de

[transmissão ao vivo-] assistir Ponte Preta e Guarani ao vivo transmissão 20 agosto 2022

More actions